top of page

ROUND PEGS É A VENCEDORA DO LATAM EDGE AWARD 2017



A brasileira Round Pegs foi a vencedora do Latam Edge Awards 2017 que aconteceu em Londres, no dia 11 de outubro no Wework de Moorgate. Em um evento lotado 4 scale ups finalistas, 2 mexicanas ( ERN Resilios e Softtek ) e 2 brasileiras, DP6 e Round Pegs ,apresentaram seus negócios em 5 minutos e responderam a perguntas da audiência. Finalizadas as apresentações o juri, formado por 11 especialistas em inovação, se reuniram para definir a campeã.

A paulista Round Pegs foi escolhida por apresentar a melhor inovação para o Reino Unido e ganhará no próximo ano o direito a mais de £ 125000 em serviços de coaching, contabilidade, serviços jurídicos, marketing digital, comunicação, 6 meses de anúncios na revista AméricaEconomia distribuída em 19 países na América Latina, duas posições em um escritório do Wework além de Business Development e pesquisa de mercado.

"Não foi fácil escolher a vencedora. Vários critérios foram analisados e, por fim, acho que os jurados escolheram dentro do principio do premio que é o de trazer para o Reino Unido, aqueles que além da inovação para este mercado, aproveitarão ao máximo a premiação" comenta Sandra Sinicco, fundadora do LatAm Edge Award e presidente do GrupoCASA.

"Não esperávamos vencer pois os concorrentes eram excelentes. Estamos muito emocionados e felizes" comenta Pedro Donati, CEO e fundador da Round Pegs, uma empresa que conseguiu unir tecnologia e alto conhecimento sobre trabalhos em rede para formatar uma metodologia e ofertas para empresas que querem desenvolver ou investir na inovação formando "Garagens" de novas idéias e produtos.


Mais informações em www.roundpe.gs


bottom of page